quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

(11)

Pra começar, perdão à todos os Cerqueira Lima pelo meu misplaced S... já corrigi. ¬¬
E aos Moleques MATEIROS (foi puro engano também, Naná)

Beijos pra todos que me mandaram beijos, Clarinha disse o mesmo.
O filme já acabou sim, Meh, já até comprei outro de 24 poses numa super promoção (R$7,00) na Rua Augusta. Quero revelar amanhã, aqui pertinho de onde a Clara mora.

O Leitor é maravilhoso, vejam!!! Quero morar (isso mesmo, morar) na Galeria Ouro Fino, e queria ter muito dinheiro pra comprar todas as coisas muito legais de todas lojas muito legais que eu vi por aquiii! (ah, encontrei suspensórios vermelho e preto, um de cada, digo).


Beijosnãomeliguem, porque não tenho créditos pra ficar recebendo interurbano... :x

Segunda que vem volto! (e Clarinha e seus amigos vão pro Rio passar o Carnaval!!!)



Fotos.

Sapatos multicoloridos numa loja legaaal!



Vista noturna da varanda da Clarinha


MASP

2 comentários:

Unknown disse...

Eu vi, The Reader! Muito bom mesmo!

Saudades!

Mais bjos pra vcs!

Anônimo disse...

atualizoou!!!
bjo maxi U