domingo, 8 de fevereiro de 2009

Ironias desse jogo

Hoje teve festa no alto, incrível, must I say. Foi de dez anos da Ana, com direito a Moleques Matreiros e tudo mais... trilha que eu não fui na pedra bonita, 287 crianças gritando e pulando alegremente na piscina, strogonoff de carne com batata palha (da Ali!) e baralho.

E ironias cá e lá, eu brilhantemente (e com toda a inocência do mundo) fiz uma canastra com três curingas. Meu raciocínio: já tava suja mesmo, poxa, e a Daisy ia me matar se eu jogasse curinga fora... Bem, eu descobri que na verdade eu não podia fazer isso e qua-a-ase entreguei, tipo, minha mão toda pra Clara e Miguel.


Naná, eu to da cor do pecado! hahahah, de novo!!!

Só um tico da nada ligeiramente rosa, mas com uma marca-que-não-me-pertence (só pra dizer que eu sou carioca merrrrmo).



Lomolomolomolomolomolomolomolomooooooooooooooooo, só penso nisso.com


São Paulo, até amanhã.
Cariocas, até segunda que vem (acho eu).
Carnaval, até lá. (pro Oscar digo o mesmo).

3 comentários:

Judy disse...

já acabou o filme da lomo!!?
tenta erevelar lá, se a clara conhecer algum lugar.. sei la.. to MUITO curiosa.. hahah


beijomeliga.

Unknown disse...

E eu to ficando da cor do leite...hahaha
Daqui a pouco ja estou sem marca!

Bjooo

Unknown disse...

Ah! E eu acho que os Moleques sao MATEIROS...de mato! rsrsrs

To chata pacaraio hoje?! hahaha

Mais bjos pra vc e Clarinha!