domingo, 8 de fevereiro de 2009

MEU ANIVERSÁRIO

Geeeeeente, dia 24 de fevereiro tem o "bloco" (pode também ser carinhosamente de roda de samba) Último Gole. Não faço a mais vaga idéia de hora que começa, mas imagino que por volta de 15h estarei lá e a presença é obrigatória pra todos que me conhecem (tenho estado numa onda imperativa ultimamente, seriam meus genes Cerqueira Lima?)

Bem, mando email ainda pras pessoas. Mas já fiquem com isso na cabeça, ok?
É terça-feira de Carnaval!!!



Beijomeliga.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cherie, é Cerqueira Lima!
E boa viagem, aproveita Sumpaulo!
bjsbjs

Anônimo disse...

Cerqueira Lima, com C não Com S, please!

Unknown disse...

Seriam Cerqueira Lima, os seus genes? Os meus eu acho que sao...rsrsrs
Como esta Sampa?
Bjos pra vc e pra Clarinha!