quinta-feira, 25 de junho de 2009

Up to date

Aviso aos navegantes: o post vai ser longo. Me falta paciência de escrever vários pequenos, então cada parágrafo vai pra um assunto.

Primeiro, férias! Até que enfim, a única coisa que falta agora é apresentar vestido e corselet na segunda-feira e pronto. PUC então, só em agosto. Já que isso é curtinho, vai um complemento. Não fui na "confraternização de fim de período" de TV porque fui ao Copa D'Or ver o que tinha de errado comigo. Desde terça tem doído quando bocejo ou mastigo, mas não achei realmente que tinha deslocado a mandíbula. Pois bem, acontece que eu tenho - literalmente - todas as articulações do corpo frouxas, digamos assim. Só que ter isso na arcada dentária nem é das melhores coisas. Enfim, amanhã vou ligar pro meu dentista e pedir indicação de um dentista especialista em articulações. Acho que pode ter algo a ver com os cisos, também, não sei.

Bom, chegar no Copa D'Or foi meio assustador. Todos os atendentes e alguns pacientes estavam de máscara, por causa da gripo suína. Parecia filme de ficção científica e acho que a galera exagera. Falando em exagero, fiquei chocada com a parada do Santo Ignácio ter cancelado as aulas pra algumas turmas e com a Escola Parque cancelar a Festa Junina. Luíza me ligou pra avisar, eu tava na consulta, fiquei arrasada. Aliás, ontem fui buscar a Nuna na escola e vi que eles 'tão cheios de regrinhas chatas. Não pode ficar do outro lado da grade, não pode tirar fotos dentro da escola e ex-aluno não* pode chamar convidado na Festa Junina (que deve acontecer am agosto).

Falta menos de uma semana para a tão esperada volta da Naná (com mami). Contei isso pro vô Roberto, que está super bem! Fiquei muito feliz de ter ido almoçar com ele hoje. Apesar dele ficar falando que não estava em condições e estava mal, conseguimos o convencer do contrário - ainda mais porque eu 'tava, e eu nunca 'tou.

Li no site do MSN que Farrah Fawcett morreu de câncer, depois de lutar por 3 anos. E vi na TV que Michael Jackson está internado. Apesar de os jornais da Globo terem anunciado apenas a internação, os sites de notícia estão anunciando sua morte. "Michael Jackson sofre parada cardíaca e morre". (JB Online)

No more news.
Fico cá com meus bordados e costuras.



* corrigido, por causa da observação da Meissa.

2 comentários:

meeehh disse...

Quanta notícia braaaba!

"não ex-aluno pode chamar convidado na Festa Junina"
nao entendi essa frase, xu!

Anônimo disse...

manda muitos bjos pro vo e pra rose tb!!! e pro papi, e pra vc , ali TODOMUNDO!!!!!!

luv,caca