domingo, 7 de junho de 2009

Liesel

O desenho não é meu, pra começo de conversa.




Quando a Morte conta uma história,
você deve parar para ler.

Acho que é por causa do aniversário do João. Foi Meissa quem me apresentou essa imagem, e não podia ser mais certo: Joãochata é Max Vandenburg. Isso e um monte de coisas me deu uma saudade repentina dessa história. Deu saudade até das minhas reflexões sobre as cores da Morte, sobre as cores da Inha. Realmente, se a Morte quiser te contar qualquer coisa, você escuta. Talvez tenha relação com episódio de Grey's Anatomy que eu vi hoje. Sobre amizade, sobre como devemos confiar em quem está à nossa volta e deixar de tentar resolver tudo sozinhos. É o episódio que todos descobrem que a Izzie tá com câncer. As cores dela não são previsíveis.


*um ps. super aleatório: Naná comprou dois óculos liiindos pra mim e meu corselet tá quase pronto de verdade!

4 comentários:

lela disse...

Essa suástica no sol é execrável!
bj

Anônimo disse...

Stand by me...e nos seus amigos, sempre! Bjs, Mami

Nara disse...

Ai, Maria! Que medo! Isso me lembra o pesadelo que tive essa noite!

nou disse...

nossa, da onde é a imagem?
não é do livro, é?

Mas tem tudo a ver