quarta-feira, 17 de junho de 2009

Considerações

1- O corselet (finalmente e de verdade, agora) tá quase pronto: só falta acabamento!

2- Carros, conversas, amigos e caronas são uma bela d'uma junção...

3- Congrats, mãe, bombou lá seu lançamento-sem-você.

4- Acho que vou me enredar pelas costuras, tralalala.

5- Descobri uma coisa linda: o picasa de desenhos da Manu Saldanha! Merece muitas olhadas, vai entrar pros links.

6- Quefriodosinfernos! Quem inventou que inferno é quente nunca sentiu calor...

7- Manou, o desenho da Menina que roubava livros eu consegui assim: "Google images", digita "a menina que roubava livros" ou "liesel meminger" e escolha a opção "foto muito grandes".

8- Amanhã vou fazer um vestido!

9- Hoje ganhei do meu pai o livro do pai da Bel (da Clarinha, a Bel Wolfenson). ^^

5 comentários:

Judy disse...

6- Quefriodosinfernos! Quem inventou que inferno é quente nunca sentiu calor...


era pra ser inverno? ou era só pra dar nós em todos nós!?

küsses

Clara disse...

ganhou é, viada? e viu a Beba pequeniníssima?

Unknown disse...

Sentir calor agora e bom, babe?! hahaha
Eu sempre achei sentir frio uma coisa dos infernos...

bjojachegoai! operbe!

Nou disse...

Adoro quando tem algo direcionado a mim, mesmoq ue besteirinhas

nodeat

nou

Anônimo disse...

Tb adorei ler algo relacionado a mim, mesmo que sem mim! Bjs, Mami