quarta-feira, 3 de junho de 2009

Auto-análise





Nossa! Acabei de ver que dia 23 de janeiro, num post que fiz sobre o filme dos Titãs eu citava o trailer de Verônica e minha vontade de ver (coisa que ainda não fiz!) e dizia também que queria (ainda quero, actually) ver Simonal. Engraçado, né.. faz tanto tempo isso. Digo, em relação a coisas que eu escrevo, é como se tivesse passado uma eternidade. É tudo descartável (há, volto ao que falei dois posts atrás, sobre a perda do individualismo) e até eu mesma esqueço de coisas que escrevo e fotos que posto aqui. Gostei que o Güs me perguntou se eu escrevia poesia (eu considero que não, sinceramente) mas fui procurar uma ou outra coisinha em forma de poesia que já coloquei aqui. Nessa dei uma lida nos escritos de janeiro, eu era muito mais leve naquela época... tudo era mais limpo, digamos.

Ah, as fotos são meramente ilustrativas. São minhas favoritas da pasta "Arquivos Fotográficos" que eu fiz aqui no laptop.

Nenhum comentário: