segunda-feira, 1 de março de 2010

Fui à missa

Hoje faz um ano e passou tão rápido. Muito triste foi me dar conta que eu não vejo a Inha há um ano. Um ano que tanta coisa aconteceu, passou voando e mesmo assim é muito tempo. Mês que vem faz um ano que plantamos a árvore em Angra e por acaso são essas fotos que o Picasa recém-instalado aqui está captando, vejo miniaturas de uma viagem inesquecível.

Tia Ignez marcou uma missa às 10 da manhã, pequena, só família. Depois fomos no vô. Mais saudades, desde o natal que não o via e dá um aperto no coração pensar que não podíamos falar pra ele onde a gente estava. Ele andou bem hoje, com ajuda da bengala, mas bem. E a conversa se manteve atual, sobre os jogos de inverno, bebês da família e a viagem que meus tios vão fazer. Um bom sinal, eu diria.

Aqui em casa estava vó Rose para almoçar, também ótima. Trouxe empadinhas, apreciou o tempero da carne e me chamou para o cinema. Ai ai, só penso nas fotos do picnicamping que mais deu certo de todos os anos. Máscaras e pinturas faciais, caderninhos coloridos, pulos, pontes e mágico de Oz. Quero tudo de novo. Amomuitotudoisso!


- Tatavo, a tempestade lá fora tá horrível, hein
- É, mas os tsunamis ainda não chegaram não

Nenhum comentário: