terça-feira, 2 de março de 2010

Love. (Love...)

Não se fazem mais comédias românticas como antigamente. Fiz uma sessão dupla hoje que me deixou feliz, mas um pouco decepcionada. Simplesmente Complicado e Idas e Vindas do Amor. O primeiro é divertido com algumas cenas bastante engraçadas, mas é aquela comédia óbvia. O segundo é muito fofo, fofo e engraçadinho... dá pra rir, mas nada demais; e ao contrário do que andam dizendo sobre esse filme, eu gostei da Julia Roberts nele (de todos os atores, aliás). Quando saí do cinema só pensava em ir pra casa assistir Uma Linda Mulher ou Notting Hill.

Bom, cheguei em casa para novos episódios de Grey's Anatomy e Private Practice. E um primeiro contato com The Good Wife (mudamos oficialmente pra NET e agora eu tenho Universal Channel). Minha onda melosa passou, mas vim no ônibus pensando: ou as comédias românticas atuais não são tão apaixonantes ou eu não sou mais tão apaixonável. A segunda opção me deixa meio triste; e preocupada. Pra completar fui comer um bom-bom que tinha aqui e... que houve com as frases bobinhas e simpáticas do Serenata de Amor?
"Amor platônico só existe na imaginação de uma pessoa, e o outro nem desconfia que é amado. Se você está nessa situação, só temos uma coisa a dizer: não queríamos estar na sua pele."

Agora, isso é coisa que se diga?!

Depois de todos os episódios ainda peguei o final do filme Sex and the City. Eu juro que gosto desse filme, é reconfortante assistir e saber que aquelas histórias que eu acompanhei acabam bem. É bom ver qualquer coisa de SATC, na verdade... eu acho. Enfim, isso foi um mood breaker no momento meloso em que me encontrava ao sair do cinema. Never give up on love.



(on any love)

Nenhum comentário: