domingo, 4 de julho de 2010

Ser ou não ser?

A Ali ouviu outro dia que o Gerson (Marcelo Antony) é pai da Fátima (Bianca Bin).

A única coisa que ainda me deixa um pé atrás na moda é roteiro. Porque fotografia eu posso exercer dos dois jeitos (ou mais). Criações, também: desfiles, coleções, etc. Mas criar uma história que as pessoas seguem, acreditam, se emocionam... isso só tem um jeito, pelo menos pra mim. Porque eu acho mesmo que não sirvo para escrever livros, gosto de - literalmente - ver minhas histórias. Apesar de nunca ter feito isso de verdade, por falta de autoconfiança, autoestima (não acompanhei as mudanças ortográfica, não sei como é o certo e fui pelo instinto).

Já falei muito sobre isso, principalmente com a família, então só alguns vão entender a primeira frase - na primeira semana de Passione eu 'previ' isso, mas talvez fosse mesmo óbvio. Diagramação eu gosto também, coisa de nerd que eu aprendi esse período. Acho que meu grande sonho mesmo é um dia escrever uma novela, ou um seriado (mais distante). E também um dia lançar uma coleção coesa, bonita. Pena que são coisas tão diferentes, né...

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que mesmo na moda vc não devia parar de escrever, vc escreve bem e tem ótimas idéias! bjso, te amo, L.