quarta-feira, 21 de julho de 2010

Up to date

Dez dias, uma prova, uma mega gripe, muitas irritações e um dia de calma depois... resolvi dar as caras novamente. Pois bem, terceiro lugar no vestibular do Senai, matriculada e com a PUC trancada, acho que estou mais in the place. Não sei bem que place é esse e passei praticamente o mês de julho todo tentando arrumar um trabalho (tentei mesmo dessa vez, mandei e-mails com currículos e tudo) e ainda nada. Isso dá uma certa desanimada, mas... não o suficiente para desistir!

Passei a última semana dentro de casa gripadíssima, devo ter engordadado e pior, perdi tecido! Bom, por um lado isso não é 'pior' porque eu economizei uns R$90,00 e isso é sempre bom, haha. Perdi algumas saídas, festas e soube de algumas fofocas - não, nenhuma que eu vá contar aqui nem por outro meio.

Sexta fiz um passeio com meu pai, fomos logo ali no... Riachuelo. O bairro, não a rua. Looonge, mas até que passa rápido. Isso infelizmente deu uma atrasada na minha melhora, mas nada que uma visitinha ao Copa D'Or não resolvesse. Já deu até pra ver as bebéias, rapidinho assim, numa visita surpresa que elas fizeram no aniversário da minha mãe, na segunda. Amanhã elas fazem 3 meses!

Agora só penso em aproveitar meu restinho de férias, conseguir um trabalho (por favor!!!) e me jogar nessa vida nova de aluna de moda! Mas o "agora" mesmo, nesse exato instante, só quero saber é do episódio novo de Brothers & Sisters. Beijo.

Um comentário:

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊ voltou! escreve mais vai... e não desanima que o trabalho vai aparecer. bjs, L.