quinta-feira, 29 de julho de 2010

Rodízio de tapas

O trocador e o motorista discutiam, coisas bobas de futebol. E a disputa mais clássica do Rio de Janeiro, Flamengo e Vasco. Para um você aprende a ser vascaíno na escola, para o outro você nasce flamenguista e pronto. O futebol, fora da Copa, me diverte de vez em quando, muito raramente... esse papo hoje me lembrou como eu acho incrivelmente chato tudo isso. Uma pena.

--

Porque as pessoas esperam pra descer do ônibus na porta do meio? Sério, tem um aviso bem grande nela que diz "uso exclusivo de cadeirantes, os demais devem descer pela porta traseira" e junto disso uma seta vermelha. E as antas sempre param e ainda se irritam quando o motorista não abre, vai entender!

--

Opa opa, passeio no Parque Lage com as bebéias, que delícia! Julinha tomava sol nas pernocas enquanto Larica berrava um pouquinho no meu colo. Mas rapidinho ela parou e aproveitou um sol também, depois Juju apagou no meu colo por horas na rede... essas duas nunca são o suficiente, aaah..

--

Nossa, hoje passou o capítulo de Por Amor que a Helena troca os bebês. Muito bizarro isso, eu sinceramente queria passar uma semana na cabeça do Manoel Carlos para tentar entender a fonte de todas essas idéias deturpadas envolvendo dramas familiares. Se bem que, se isso fosse possível eu queria ter feito já, porque a última novela boa dele foi em 2003!

--

Genial esse site que o Rica postou no fb. Ele diz as cem músicas mais tocadas de 2009 a 1904 (é meio tosco, na verdade, quanto mais antigo eu penso que fica menos verídico). O mais legal, na verdade, é ver as listas de quando eu já me lembro das músicas, lá pra 95/6. O site é esse. Fikdik, *

--

Preciso de novos episódios de Brothers and Sisters. Porque como devem saber, um ponto fraco meu são os dramas familiares. Dramas pessoais já me atraem: House, Desperate, Grey's... mas agora que eu descobri um seriado com moldes de novela (só que muito melhor) e atores de cinema, já era! Fico quase como aquelas pessoas iludidas que acreditam nas histórias e quero 'conhecer' os Walker, haha.

Confessionário: eu sempre quis fazer parte de uma família de seriado, desde Full House que eu tenho isso... doença!

--

Hoje é dia 29, comi nhoque e não botei dinheiro debaixo do prato... e vou rir disso no dia que eu for rica, rá! hahahaha

--

Amanhã é dia de........................ FAZENDA!!!
E sábado é dia de........................ FESTA JUNINA!!!
Chegalogologologo, vaai..

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gostei de POrramor, o Manoel Carlos é meio bizarro messss...
bjs, L.