segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Inferno astral

Dizem que 30 dias antes do aniversário começa o tão conhecido período de Inferno astral. Eu, por vezes acredito e por vezes não. Hoje eu acredito e, se tivesse que quantificar, diria que o meu está mais ou menos do tamanho da Rússia. Meu aniversário é daqui a dez dias. DEZ! Como foi que passou tão rápido? Ontem mesmo eu estava pulando carnaval, cantando parabéns... e semana que vem já farei isso tudo de novo. Junta inferno astral com calor, a afta na ponta da língua (do último post) e a aula às 7h que eu tenho na Barra amanhã e o resultado é desastroso: Maria chorando às 23:30 sem conseguir explicar o porquê. Confusa, perdida.

Essa semana temos (eu e Cacá) que terminar todos os finalmentes do Toca Rauuul: barbas para percussão, Rafael e meninas; surpresas para o dia do bloco; blusa da Pia; pegar as coisas na costureira... e o tempo? E a aula? Me deu uma baita vontade agora de fugir, esquecer que existe carnaval, que existe Raul, que existe aniversário, que existe vida! Aí eu me lembro que tem gente em situação tão pior, e o pior é que isso não me dá um ânimo especial para fazer tudo que eu tenho pra fazer; na verdade isso me deixa mais confusa e "deprimida" porque eu me sinto, ainda por cima, ridícula de pensar que eu chamo tudo isso de problema, quando são meros pequenos empecilhos, bobagens. Um dia mal alimentado no Saara também não ajuda, ok.

O remédio? Trololo e escrever tudo isso aqui, mesmo tendo a quase certeza que ninguém vai ler. Pelo menos não tão cedo.


Nenhum comentário: