segunda-feira, 26 de setembro de 2011

AFE

estou tonta, sufocada, confusa.
triste, aliviada, com dor.
muita dor.

uma perda é sempre ruim, não importa o quão esperada ela seja.
a gente NUNCA tá preparado.

principalmente uma pessoa tão, tão, tão querida.
que não é família de sangue, mas indiscutivelmente é de coração.
e aquela família que a gente escolhe é muito mais importante que aquela que a gente engole... (não estou dizendo que não amo a minha família de sangue, eu amo, mas eles seriam minha família eu querendo ou não. sorte minha que eu quis)

é uma família totalmente quase minha.
mas o lado bom é que foi a dor, o sofrimento... ficarão as boas lembranças, todo o amor que houver nesse mundo!
sorrisos e lágrimas saudosas.

Falo sobre isso lá no despindo...

I know it hurts. That's life. If nothing else, It's life. It's real, and sometimes it fuckin' hurts, but it's sort of all we have.

Nenhum comentário: