segunda-feira, 11 de julho de 2011

OK

The magic button — Make Everything OK

Nossa, faz muito tempo que não me dá vontade de escrever, mais especificamente de escrever aqui.
Já tenho quase duas semanas de falta de Pedrito, de tédio profundo, dor, falta de saco... mas as coisas estão cada vez melhores. Não sei se é o tempo (no sentido de 3 semanas, não de meteorologia) ou outra coisa... agora tenho mais opções, já devo andar com uma muleta só dentro de casa, me movimentar, sair! Sair, ver o sol!!!

Passei o dia no tio Felipe sábado, muito bem cuidada por todos, all the time atenciosos.
E esse site aqui em cima, que a Meissa me mandou, realmente deixa tudo OK. =)
Agora me faz muita falta a independência, andar, correr, pular, alongar. Tecido, dança, tudo isso! Ou só sentar no chão pra brincar com as bebéias, carregar no colo...

Queria que mais gente tivesse vindo aqui, ou com maior frequencia... afinal, a maioria dos meus amigos está de férias. ...
enfim.................no momento muito me interessa o final de Vale Tudo, a estréia de O Astro e o que acontece em Vamp! hahahhah, noveleira de reprises é foda né! I'm sorry, I can't, don't hate me.

acho que vou tirar os pontos hoje.

Nenhum comentário: