terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa

Onde será que vou ver o jogo? Claro, nos dindos. Meissa disse que eu não faço outra coisa e... não tenho feito mesmo. Minhas idas (cada vez mais longas, haha) lá são um pedacinho de férias na minha vida. Porque ainda falta meio mês e pode parecer pouco, mas eu já não aguento mais há uns dois meses, façam as contas.

E, claro, estando fora de casa com duas (não é uma, são duas) pequenas que te encantam no primeiro olhar, eu nem penso em nada mais! É a única hora do dia, ou da semana, mesmo que eu descanso (sem dramas, sério)!

Mas não vai ser sempre assim em dia de jogo, porque eu sou dessas que acha que jogo é um evento, as pessoas se encontram, muita coisa acontece! Por isso, eu não quero ver os jogos do Brasil sempre no mesmo lugar. Domingo é culinário e vai ser aqui em casa, na sexta eu não sei ainda... algum bar?

Bom, eu nunca mais consegui fazer um texto decente e quando sai algo mais ou menos útil, não sei mais tarminar. Ainda bem que eu não quero ser jornalista... ;)

Um comentário:

Marina ROH disse...

Gosto da sua escrita! espontãnea e livre! bjs, mami