sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Saudosismo do ano passado

Bateu saudade. Tava lendo o blog da Jane (sim, vou te manter como Jane nesse post) e senti falta de postar e meio que "contar pro mundo" minhas coisas. Porque eu sei que tem (sim, tem mesmo, não sou eu sendo ultra-confiante) que entra no blog só pra ver se eu postei... só de check-in. E fico feliz em saber dessas coisas, fico feliz em receber comentários verdadeiros e quando as pessoas falam "ah, li num-sei-o-quê" no seu blog outro dia... me sinto querida, e com o tamanho da minha insegurança é bom quando isso acontece. :)

Acho que hoje estou meio que matando saudades em geral. Parei pra ouvir Ganeshas e A Cor do Som mais cedo e deu saudades da... Jane (quase te entrego). E agora estou ouvindo Mika, outra grande saudade. Saudade de pular e dançar loucamente sem pensar em mais nada, em correr pela calçada saltitando e gritando, ou cantando; saudade da 8ª série e do 1º ano, de Laura-Sofia-Papenna, Bel-Bel-Luiza-Luíza, Duda-Brena-Nanda-Nininha... Judy e Jane!

Queria "oficialmente" dar feliz aniversário (atrasado) pra Meissa, dia 24, e pra Carô, dia 25 (esse eu até ilustro com um dos vídeos do parabéns). Daqui a pouco vem mais...



Só.
(;

Um comentário:

Nou disse...

Tou numa fase super mika....

Não é que até eu tou com saudade da Jane, de ter mais tempo pra estar com ela?