sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mil coisinhas bagunçadas

De novo lendo posts antigos da Jane, que o cansaço não vai me deixar terminar, tive mais uma idéia - ou melhor, vontade - de post. Minhas neuras, manias e coisas só minhas (mesmo as que eu sei de outras pessoas que compartilham).

-Quando cortam bolo ou queijo, ou qualquer coisa redonda, fora do raio;
-ser interrompida no meio de uma frase importante, dentro de uma conversa séria ou -discussão;
-ser julgada sem nenhum embasamento;
-excesso de atenção ou muita falta dela;
-quando "organizam" minha bagunça;
-quando minha bagunça consegue me confundir;
-morro de medo de chão de vidro também;
-tenho medo parcial de altura;
-ficar irritada por coisas bobas me irrita ainda mais;
-acho que estou sempre meio gripada e nunca vai deixar de ser assim;
-se tenho uma música na cabeça, é certo que vou ouvi-la mil vezes até enjoar;
-coloco pouca comida no prato porque tenho preguiça de mastigar;
-não sei enfrentar meus medos e meu futuro... não sozinha, pelo menos;
-odeio me sentir observada;
-preciso me fazer agradável às pessoas;
-fico feliz quando recebo depoimentos e comentários;
-sou insegura demais;
-acho que ninguém lê o blog, mas me sinto melhor com alguns posts (mesmo uns bem aleatórios e... dispensáveis);

cansei.
(;

Um comentário:

Nou disse...

-não sei enfrentar meus medos e meu futuro... não sozinha, pelo menos;



pra isso que servem amigos, linda.


dires