quinta-feira, 16 de julho de 2009

Random

No filme mais adolescente de Harry Potter, em meio a cenas ridículas de poções do amor e corações partidos, fiquei conhecendo um pouco do passado de Tom Riddle e tive vontade de ler os livros que me faltam: 5, 6 e 7. Acho uma pena ter sobrinhos que puxaram minha preguiça (e pioraram um pouquinho) que não querem ler a saga, porque é muito bom e os livros são muito melhores que o filme. Aliás, sempre né.

Fora isso o dia foi estressante, desde o começo. Não consegui nem dormir na Melânia -acunpuntura. E de preguiça conjunta com a Diza, faltei minha última aula de tecido (antes de agosto). Céus, vou voltar um ferro só. E falando nisso, vi que não tem fotos da apresentação. A Duda tem, mas Naná e Nunu só filmaram.

Acabei de descobrir que Pushing Daisies teve duas temporadas, mas acho que a segunda nem chegou a estrear no Brasil. Uma pena durar tão pouco, era tão fofo! Mas realmente, não me lembro quem disse isso (e faz todo o sentido!) - o que mais tinha pra acontecer!?

Randomly, me deu vontade de postar uns desenhos... brinquei de pop art hoje no photoshop. É tiro e queda, sempre que eu me empolgo colorindo essas coisas eu não gosto!



Ah, Cacá, sexta vou pra Fazenda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mary, seus desenhos são LINDOS em PB!!! Artista!
bjsL.