quarta-feira, 13 de abril de 2011

confusões momentâneas

Às vezes tenho saudades dos sonhos que eu tinha, do que eu queria ser e achei que seria, um dia. Mas quando percebo que tudo isso passou, fico um tempo feeling blue e tento o mais rápido possível fazer novos planos, sonhar com outras coisas.

A meta da vez é trabalho. E viagem. Mas a falta do trabalho e a cirurgia no meio do ano empacam minha cabeça. As provas não ajudam muito, também; ao mesmo tempo eu quero e não quero mergulhar no segundo trabalho de indumentária, um tema que particularmente me agrada muito...

Parece que depois que eu descobri que é normal se sentir perdida, sofrer de falta de concentração recorrente e absorver (e se confundir com isso) muitas informações simultâneas, eu fiquei ainda mais perdida. Esse papo de que a Geração Y assimila múltiplas informações é lindo, até certo ponto. Quando eu tenho que ler, pesquisar e estudar coisas extensas, muitos textos... logo logo algo mais tentador me chama a atenção, mesmo que o assunto pesquisado inicialmente seja do meu interesse. Depois de refletir um pouco eu percebi que isso não é bom, não pra mim. É por isso, em parte, que eu parei de postar por tanto tempo.

Espero que o balé me ajude a ter concentração de novo. Nada dar uma de Alice e ficar viajando parada o tempo todo; exercício mental: viver no momento, todos os momentos!

Nenhum comentário: