quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tempos modernos

Quando eu fiz o blog, achava o máximo. Queria que todo mundo me lesse, soubesse das coisas... mas faz tempo que eu não tenho mais vontade de escrever aqui. É uma questão de preguiça e de não querer ser ouvida (lida). A Maria estudante de comunicação da PUC tinha coisas a dizer e gostava quando recebia atenção; a Maria estudante de figurino do Cetiqt também tem muitas coisas a dizer, mas não faz tanta questão de ser ouvida.

Várias vezes eu penso em coisas a postar, textos inteiros para dizer a verdade, e quando tenho tempo para isso... não tenho vontade de escrever e às vezes eu esqueço mesmo. Acontece que eu não tenho mais o mesmo orgulho que eu tinha, me pego sentindo até um pinguinho de vergonha de vez em quando. Mas porquê?

Poxa...

Um comentário:

Cléo disse...

liga não, é só o vento que sopra e muda as coisas, mas isso é bom...
daqui a pouco cê vai achar outra bela e prazerosa maneira de gritar!