domingo, 22 de agosto de 2010

...aunitnoC

Sempre que eu digo que continua, ou quase sempre, é mentira. Não é por querer, mas eu esqueço de continuar as histórias seja aqui ou dentro da minha cabeça mesmo! Aquela da Clarice e da Lara era bem legal, já pensei tantos finais diferentes que me perco dentro deles. Acho que é por isso que eu não consigo escrever um roteiro, meus pensamentos funcionam rápido demais!

Achei uma word cloud antiga: One all about everyone. É isso aí.


Opa, sono bateu. Me boy.

nemlembromaisoquê

Nunca mais apareci, tem tanta coisa.

Reparei que o Cetiqt é diferente demais da PUC, e mais pro bom que pro esquisito. Claro que é mais fácil quando já conhecemos as pessoas e o ambiente é familiar, mas é sempre bom entrar num mundo novo. Muitos novos personagens, tão diferentes e interessantes.

Nem sei mais, todo dia eu chego em casa com um post na cabeça, mas é sentar na frente do computador que dá uma preguiiiça.. e também, tava sem internet aqui! Agora tudo voltou ao normal, até melhor: net hd.

Mas cansaço mesmo é o que eu sinto agora. Nossa, fim de semana intenso no Alto, organizar a volta é pesado.. aaaaf! Depois, se eu tiver saco, posto fotos.


NÃO CONSIGO MAIS ENTRAR NO FLICKR, PERDI MINHA SENHA!! =C

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

sonho

Ontem eu sonhei que fui à Itália. Foi a família inteira, e ficamos na casa da Serena. Fazia tempo que eu não tinha um sonho tão real, eu acordei e parecia que tinha tudo acontecido de verdade. Parecia que eu tinha sentido o frio de Morbegno, passado meus perrengues de não entender italiano e, no sonho, eu até lembrei de uma cena do "Casseta e Planeta" que um deles dizia que falar italiano é fácil, é só colocar one no fim de tudo, haha.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pula fogueira, ioiÔ

a fogueira queimando
a fogueira sendo feita

eu, pelas lentes de madalena pessanha


No meu melhor estilo "caipira michelan" eu quase durei a noite inteira assim, até tomar um belo banho de vinho dos pés à cabeça - literalmente. E depois do banho pra limpar, e o friiio de vestir um mpisero casaquinho, uma calça jeans... afe!

Mas o papos da fogueira, aah! So intense, like a double rainbow all the way across the sky!!! Má que doideira, conversas loucas e barris de vinho, sacrifício do chapéu e restos de bolo, tudo muito náice.

A bad foi o frio da barraca, isso sim, nem güentei durmí por lá.. que pena, teria acordado com o sol. Porque no quarto, dormi feito uma pedra - ou melhor, passei por um princípio de coma - de 7h às 17h, ninguém merece! Ainda, de quebra, perdi o domingão de Gaviões. E joguei palavras cruzadas com Jota, Maria e Ju(liana?) hahaha, ô joguinho chato...